domingo, 19 de dezembro de 2010

Crise de ciumes

Hoje a Milk,acordou tarde junto comigo...rsrsrs.Foi no quintal fazer xixi,como ela sempre faz todos os dias,ja virou rotina,mas o que me intrigou foi o fato de eu ter ido dar uma banho na Lupy* e ela ter ficado triste,com ciume.Dei comida a ela e ela não quis,ultimamente ela tem ficado assim,deprimida.
E isso esta me deixando triste tambem....Mas eu sei que isso logo vai passar,ela tambem ficou assim,no inio quando eu adotei o meu gatinho Lyon.

Ahhh esqueci de contar como foi que eu virei dona da Milk ou como ela passou a ser minha cachorra...
Bom tudo começou quando eu estava vindo do colégio e vi dois homens com uma cachorrinha basset branquinha.Eu fui brincar com ela e os dois me ofereceram ela,pois eles iam abandona-la na rua a onde eu moro.Eles falaram que ela estava dando muito trabalho e eles não tinha condições de tomar conta dela(ela estava na fase de destruir tudo).Então eu fiquei com pena dela,ja que veio logo brincar comigo e foi tão carinhosa.Eu senti naquele momento que eu não podia deixa-la sozinha e naquele momento ela me escolheu como sua dona,e virou minha melhor amiga
Com ela eu sei que eu posso sempre contar!
Pensei que seria difícil convencer meu pai a aceita-la.Mas que nada!
ele logo se encantou por ela,também não tem como não se encantar,por essa doçura de cachorra.

Lupy*-Minha vira-lata que eu adotei tem uma semana,estava abandonada na rua a onde eu moro.Na verdade era ela e mais dois,mas um meu pai levou para a casa onde ele tem um projeto e outro uma pessoa daqui da rua adotou.Logo,logo posto fotos dela aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário